Infidelidade

O polígrafo para descobrir infidelidade em Portugal

Investigar infidelidade em Portugal com polígrafo | Descobrir traição ou confirmar fidelidade com teste do polígrafo 


Instrumento do polígrafo
Teste do polígrafo de infidelidade em Portugal. O teste de polígrafo de infidelidade em Portugal deve ser o teste mais pedido por particulares. Muitos são os casais que desejam eliminar as dúvidas de infidelidade e confirmar a fidelidade com um teste de polígrafo de infidelidade. Casais de todo o país do norte ao sul solicitam testes do polígrafo de infidelidade privados, sigilosos e confidenciais para de esta forma eliminar qualquer dúvida de traição.


O que é um teste do polígrafo de infidelidade?


Teste do polígrafo de infidelidade
Um teste de polígrafo de infidelidade é um analise em profundidade do comportamento de fidelidade numa relação sentimental. O teste do polígrafo de infidelidade investiga se durante uma relação houve algum comportamento que pode ser catalogado como infidelidade. Este teste tem um procedimento muito estrito e estandardizado que segue certos passos para de esta forma chegar à verdade.

Cada teste do polígrafo de infidelidade sempre é voluntário. O sujeito examinado deve de assinar um documento no qual consente de forma voluntaria submeter-se ao teste do polígrafo.

Um teste do polígrafo também se realiza num lugar privado no qual não há distrações que possam influir ou distorcer as reações fisiológicas recolhidas pelo polígrafo.

As fases de um teste do polígrafo:

1) Recolha da informação básica do sujeito como nome, endereço, etc.
2) Entrevista prévia à recolha de informação fisiológica
3) Recolha da informação poligráfica do sujeito 
4) Analise da informação obtida
5) Relatório escrito com a informação e opinião do psicofisiologo forense

O tempo normal de um teste do polígrafo é de aproximadamente 2 horas da fase 1 a 4. O passo 5, o relatório escrito é normalmente entregado após análise final e redação do parecer e pode demorar entre 24 a 48 horas dependendo do teste e do profissional.

As perguntas num teste do polígrafo de infidelidade?

Perguntas sobre infidelidade no polígrafo
Como o conhecimento do teste do polígrafo se popularizou pelo uso deste instrumento em programas da televisão, muitas pessoas pensam que se realizam uma bateria de perguntas e que ao final se pode saber a quais perguntas uma pessoa mentiu e a quais não. 

Na vida real os formatos utilizados para o teste do polígrafo foram desenvolvidos para ter uma alta fiabilidade com respeito ao resultado do teste. Por isso na vida real os testes do polígrafo se realizam com as devidas garantias para poder dar um resultado conclusivo.

Num teste do polígrafo não se descriminam as perguntas mas se analisa um assunto especifico, que neste caso é uma infidelidade. Por isso o resultado de um teste do polígrafo sempre é universal, é dizer ou passa o teste ou não passo o teste. Não se descrimina por perguntas, o resultado não é passa esta pergunta, não passa esta etc.

Normalmente as perguntas analisadas num teste do polígrafo de infidelidade abarcam os seguintes aspectos:

  • Relações sexuais extra-matrimonias ou extra-relação
  • Contactos sexuais não consentidos pelo parceiro, parceira
  • Contactos íntimos com alguém fora do casal
  • Comunicações intimas com pessoas alheias ao casal (Celular, Facebook, Chats, Internet)


As vantagens de um teste do polígrafo para investigar uma infidelidade ou traição.

Polígrafo de infidelidade
Um teste do polígrafo pode ser uma excelente ferramenta para investigar uma infidelidade ou traição visto que tem como base medições do próprio organismo como fundamento cientifico para a toma de decisão. É dizer que o polígrafo é uma prova cientifica sobre a veracidade ou engano de uma pessoa. É possível de forma objetiva obter uma opinião com respeito a verdade ou mentira.

Depois o polígrafo é capaz de testar a memória da pessoa, é dizer que é capaz de medir uma infidelidade desde o inicio da relação, coisa que é impossível com outros meios de investigação.

A parte mais interessante é que o resultado é rápido, e pode ter um resultado e sair das dúvidas em 24 horas, que é o tempo máximo que se tarde o técnico do polígrafo em emitir um parecer técnico.

Quer saber onde fazer um teste do polígrafo de infidelidade em Portugal?

Os testes são realizados unicamente com marcação prévia. Por favor entrar em contacto com antecedência.
Lisboa

Lugar da realização do teste do polígrafo em Lisboa:

LISBOA
POLIGRAFO PORTUGAL
WorkOffice Portugal
Avenida Fontes Pereira de Melo, 19 - 6º Piso
1050-116 Lisboa
Tlm: (+351) 914 172 060
Email: info@poligrafoportugal.com

Porto

Lugar da realização do teste do polígrafo no Porto:

PORTO 
POLIGRAFO PORTUGAL
Centro Solutions Out
Rua da Boavista, 355
4050-107 Porto
Tlm: (+351) 914 172 060
Email: info@poligrafoportugal.com

Informação de contacto de POLIGRAFO PORTUGAL:

Tel: 91 417 20 60