Particulares

Particulares requerem testes do polígrafo em Portugal

O polígrafo para particulares em Portugal | Aplicações do teste do polígrafo no âmbito privado em Portugal


Teste do polígrafo para particulares
O polígrafo para particulares em Portugal. Cada vez mais particulares solicitam um teste do polígrafo em Portugal para resolver os seus problemas de desconfiança. O engano é uma realidade que toca a cada pessoa. Muitas vezes não nos damos conta do engano ou simplesmente aceitamos esse engano. No entanto, existem situações nas quais não podemos aceitar a mentira e é necessário ter certeza com respeito à veracidade da informação que temos. Nesses casos o polígrafo pode ser a ferramenta adequada.

Por quê particulares requerem o teste do polígrafo?


Poligrafo para particulares
Em muitas ocasiões particulares, pessoas privadas são confrontadas a situações nas suas vidas que as afetam psicologicamente ou traumatizam. Estes traumas ou situações de estresse emocional pode ser devido a diferentes razões, percepção da situação por parte da pessoa, trauma emocional, físico ou situação de desconfiança ou insegurança.

Estes estados emocionais podem afetar o funcionamento do individuo a tal ponto que procura uma ajuda profissional para resolver essa situação.

Quando o estresse emocional é causado por desconfiança, insegurança ou dúvidas em outras pessoas um teste do polígrafo pode ser a ferramenta que ajuda de forma cientifica em dissipar estas dúvidas.

Esta é a razão que cada vez mais particulares procuram o polígrafo para confirmar ou eliminar dúvidas que afetam o seu estado emocional.

Tipos de testes do polígrafo realizados para particulares em Portugal.

Particulares normalmente procuram realizar um teste do polígrafo quando alguma situação especifica sucedeu como, por exemplo:

  • Investigar, testar infidelidade
  • Confirmar fidelidade
  • Abuso, agressão sexual no seno familiar
  • Roubos na família
  • Falsas acusações


Quanto custa um teste do polígrafo para particulares em Portugal?


Particulares e familias
Um teste do polígrafo em Portugal depende de diferentes variáveis. É difícil poder dar um valor sem conhecer especificamente a situação como, por exemplo, numero de pessoas para submeter ao teste, objetivo do teste, tipo do teste, lugar da realização do teste, etc.

No entanto e para dar um preço orientativo pode calcular que para um teste específico na cidade do Porto ou em Lisboa o valor é de 450 Euros.

Para outros tipos de teste como de filtro ou de controle, os valores mudam dependendo de cada caso. Para mais informação por favor contatar com a informação mais abaixo.

Informação de contacto para fazer o teste do polígrafo para particulares em Portugal:

Os testes são realizados unicamente com marcação prévia. Por favor entrar em contacto com antecedência.
Porto

Lugar da realização do teste do polígrafo no Porto:

PORTO 
POLIGRAFO PORTUGAL
Centro Solutions Out
Rua da Boavista, 355
4050-107 Porto
Tlm: (+351) 914 172 060
Email: info@poligrafoportugal.com

Lisboa

Lugar da realização do teste do polígrafo em Lisboa:

LISBOA
POLIGRAFO PORTUGAL
WorkOffice Portugal
Avenida Fontes Pereira de Melo, 19 - 6º Piso
1050-116 Lisboa
Tlm: (+351) 914 172 060
Email: info@poligrafoportugal.com

Informação de contacto de POLIGRAFO PORTUGAL:

Tel: 91 417 20 60